Último vestibular com bolsas de 50, 70 e 100% no dia 17


A Faculdade de Botucatu – Unibr realiza no próximo domingo, dia 17, a partir das 10 horas, seu último vestibular valendo bolsas de 50, 70 e 100% para os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração e Pedagogia.

Além das bolsas que os vestibulandos podem conquistar na prova, através do crédito Na Medida é possível financiar até 50% do valor do curso diretamente com a faculdade.

Diretor geral da Faculdade de Botucatu – Unibr, o professor Dimas Baracat Thomé afirma que os alunos da instituição têm os melhores professores do mercado, com muitos mestres e doutores, mas que também tem ou tiveram atividade prática em seus mercados. “E ainda temos o maior campus particular da região, localizado no centro de Botucatu, com fácil acesso”, afirma.

Também é possível ingressar em um dos cursos da Faculdade de Botucatu – Unibr através de provas agendadas no site www.unibrbotucatu.com.br, do telefone (14) 3354-3943 ou ainda pelo WhatsApp (14) 99855-1352.