Atleta do Botucatu/Unibr pode jogar e estudar nos EUA, mas precisa de ajuda

Atleta do Botucatu/Unibr pode jogar e estudar nos EUA, mas precisa de ajuda

Aos 21 anos a jogadora de vôlei botucatuense Ingrid Ferrari, da equipe Botucatu/Unibr, tem a chance de estudar com bolsa de 100% nos EUA e defender o time da instituição de ensino Otero Junior College (La Junta – Colorado).

 

Segundo Ingrid, esse é um grande sonho, mas para realizá-lo precisa de recursos para viabilizar sua ida, por isso criou uma arrecadação online e ainda tem que correr contra o tempo para conseguir R$ 12 mil.

“Eu jogo vôlei há alguns anos, ganhei uma bolsa de estudos pelo esporte para estudar e jogar nos EUA. A bolsa que ganhei é de 100%, mas existem todos os gastos que não estão inclusos como seguro de saúde, visto de estudante, passagem e minha família está passando por problemas financeiros, incluindo gasto com saúde e não temos condição de bancar tudo. Criei uma vaquinha online para me ajudar na arrecadação de dinheiro e lá está tudo muito mais detalhado. Peço a todos que me ajudem a compartilhar e quem puder me ajudar com qualquer quantia eu vou ser eternamente grata”, explica Ingrid.

 

Para ajudar é preciso acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/564341

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.