Atlética é lançada e chapas começam a ser formadas

Professora Núria tem conversado com os alunos sobre a Atlética

A coordenadora geral de cursos da Unibr, professora Núria Rosa Quintana, explica que a Atlética, lançada esta semana na faculdade, cuida da parte esportiva da instituição: organiza treinos e campeonatos e consequentemente é responsável pela interação dos alunos através da organização de festas e eventos esportivos. Chapas já estão sendo formadas para a eleição da primeira diretoria.

Duas chapas foram formadas para enfrentar as eleições

 

“Além da promoção da saúde e socialização, o esporte proporciona outros ganhos em nossas vidas, como a disciplina, a confiança e fortalecimento da autoestima. Queremos que os alunos desenvolvam essas aptidões fora da sala de aula também”, define a coordenadora, que tem conversado com representantes das duas chapas.

A presença do ex-jogador e técnico botucatuense Marcos Sugiyama, o Kalé, como palestrante no lançamento da Atlética, deixou uma semente plantada sobre superação e disciplina. “Todo atleta tem histórias de conquistas e superações capazes de nos motivar. O Kalé é um atleta de Botucatu que atualmente treina o nosso time. É uma honra recebê-lo em nossa faculdade para o lançamento da nossa atlética”, declara a professora Núria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.