Estudantes de pedagogia ganham apresentação de violino

Estudante de pedagogia da Faculdade de Botucatu – Unibr, Tatiane Cristina Raimundo dos Santos estudou violino, é casada com o violinista Samuel e tem um filho que também seguiu pelo caminho da música. Jonatas Ariel dos Santos estudou o mesmo instrumento dos pais, inclusive no Conservatório de Tatuí, mas atualmente mora em São Paulo e integra a OJESP – Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Nesta semana ele se apresentou para os colegas de sua mãe na aula da professora Cecília Contani Baraldo, em um momento de muita emoção.

Jonatas Ariel

 

Apoiada pela faculdade, a apresentação foi um presente do aluno para os futuros pedagogos, para sua mãe e para a professora em uma atividade cultural.

Coincidentemente a professora Cecília ministrou aulas para o violinista na rede pública estadual e Maria Baraldo, mãe de Cecília, também foi professora do músico na rede estadual.

Jonatas e a mãe Tatiane

A exemplo do público, o músico e sua mãe não esconderam a emoção. “Essa noite foi muito especial. Mesmo com nervoso, o encantamento que se deu ao ouvir o dedilhar das cordas foi imenso. Obrigada professora Cecília Contani Baraldo pela oportunidade de poder compartilhar com vocês algo tão maravilhoso. A música”, diz Tatiane.

Jonatas e a professora Cecília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.