Palestra marca abertura de pós em Coaching na Unibr

Um bom público acompanhou a palestra

Com bom público presente foi realizada a palestra de abertura da pós-graduação em Coaching na Unibr, através de parceria com a EPC – Escola Paulista de Coaching, da qual veio o diretor Newton Abussamra palestrar sobre o curso.


O palestrante será um dos professores da pós em Coaching

A apresentação do curso e do palestrante foi feita pelo diretor geral da Unibr, professor Dimas Baracat e pela coordenadora geral, professora Núria Rosa Quintana.

Visitantes de diversas áreas profissionais, ex-alunos, professores e também alunos acompanharam a palestra na qual Newton começou contando sobre o início de sua carreira profissional como arte-finalista de uma agência de publicidade e o caminho até ter sua própria empresa no setor.

Newton citou a publicidade para exemplificar a importância de acompanhar novidades em qualquer setor, comentando a evolução quanto aos meios de divulgação e formas de marketing, além das necessidades dos clientes, fatores que o levaram a procurar a área de coaching para melhorar seu desempenho. A partir daí se apaixonou pelo ramo e montou sua escola após vários cursos de aperfeiçoamento.

“Eu vi que era preciso ter visão de futuro e me preparar para ele, para as mudanças que viriam”, argumenta Newton Abussamra ao explicar um dos pilares da pós-graduação em Coaching, citando ainda a importância de traçar objetivos e ter foco, temas que são detalhados junto com análise comportamental.

Fotos: João Pedro Henriques

 

Serviço

Avenida Paula Vieira, 627

Whatsapp: (14) 99666-7646

Telefone: (14) 3354-3943

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.