fbpx

Engenharia Elétrica

Como Ingressar

DURAÇÃO:
Mínimo 10 e máximo de 15 semestres
INVESTIMENTO:


Um jeito fácil de você estudar, com uma parcela que você pode pagar

Endereço

Avenida Paula Vieira, 624, Vila Jahu, Botucatu/SP   Ver no mapa

Categoria

Bacharelado
Descrição: 
Impossível imaginar o funcionamento de nossa sociedade sem energia. Para que não voltemos ao passado, o trabalho do engenheiro elétrico é de grande importância. Ele projeta e constrói redes de comunicação voltadas para a aplicação em serviços de multimídia, centrais telefônicas digitais, equipamentos de transmissão, tendo com suporte as modernas redes de comunicação.
Pode, ainda, trabalhar em usinas, estações, subestações e redes de transmissão de energia, em indústrias de equipamentos de telecomunicações ou de computação. O profissional dessa área acompanha sua utilização em hospitais, clinicas e laboratórios de biomedicina. Projeta, constrói e faz a montagem, operação e manutenção das instalações industriais, sistemas de medição e controles elétricos. Atua, ainda, em todas as etapas do processo de geração, transmissão, distribuição e uso de energia elétrica e fontes alternativas de energia.

Visão

Ser uma instituição que trabalha a educação de forma criativa e inovadora, e que construa a sua identidade e reconhecimento por meio da humanização dos processos e relacionamento com o mercado de trabalho.

 

Missão

Disseminar o conhecimento em prol do desenvolvimento da sociedade, promovendo a formação profissional com respeito à liberdade de expressão e consciência socioambiental.

Valores

Respeito, transparência, comprometimento, criatividade e paixão.

TOP