A Faculdade de Botucatu – Unibr, atendendo as necessidades de uma gestão de qualidade, oferece à comunidade um órgão de assessoramento administrativo no que concerne à comunicação com a comunidade.
O principal papel da Ouvidoria é a MEDIAÇÃO.
No canal da Ouvidoria, são identificadas demandas diversas (informações, dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias) advindas da comunicação com a comunidade visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.
Coordenadores, Professores e Alunos, Funcionários e Usuários da FDB podem e devem recorrer à Ouvidoria quando assim acharem necessário.
O que compete à Ouvidoria:
- Atuar como mediadora em conflitos de interesse e divergências internas;
• Receber, analisar e dar o devido encaminhamento das demandas;
• Garantir o sigilo do demandante quando solicitado;
• Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito de resolutividade;
• Propor e sugerir medidas de aprimoramento e melhorias;
• Promover a divulgação de suas ações;
• Prestar informações e esclarecimentos ao Conselho de Pesquisa e Extensão – CONSEPE; e encaminhar relatório semestral de suas atividades.
Telefones: (14) 3354-3942/(14) 3354-3943