Diretor da faculdade, prefeito e gerente da CPFL tratam sobre iluminação

Diretor da faculdade, prefeito e gerente da CPFL tratam sobre iluminação

O gabinete do prefeito Mário Pardini foi palco de reunião na qual também estiveram presentes a gerente da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Orzila Ortega da Silva; e o professor Dimas Baracat Thomé, diretor geral da Faculdade de Botucatu – Unibr e o engenheiro elétrico Caio Scolástico, do Governo Municipal. O representante da Instituição de Ensino Superior solicitou melhorias na iluminação da Avenida Paula Vieira, onde está localizado o campus que dirige, uma antiga demanda de alunos.

 

O prefeito disse ter autorizado o investimento com lâmpadas de LED, para gerar menor custo, mas alega que a CPFL não autoriza a Prefeitura a fazer o serviço. A gerente conta que a empresa entende essa alternativa como fora do padrão.

 

“Eles (CPFL) querem que a Prefeitura assuma esse serviço, mas não nos passam a lista de ativos, então não temos como saber o que estamos recebendo e quando queremos fazer algo, não deixam. Falam que o LED não é padrão, mas é mais econômico e até nos incentivam a usar em casa, mas não permitem nas ruas e sendo que o mundo todo já faz isso”, desabafa Pardini.

 

As partes se comprometeram a buscar alternativas e até mesmo um novo levantamento será feito no local.